Filtros : "Weinberger, Armin" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, v. 1, p. 574-580, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). The use of blogs in pré-service chemistry teacher education. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology, 1, 574-580. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. The use of blogs in pré-service chemistry teacher education [Internet]. TOJET - Turkish Online Journal of Educational Technology. 2015 ;1 574-580.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9a506ca2-06e2-40e0-b468-bf0078bbf20d/P16175.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação científica na formação inicial de professores de química. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação científica na formação inicial de professores de química. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024